terça-feira, 18 de junho de 2013

Manifestação Popular em Cuiabá

 

Cuiabá entrará no cenário internacional das lutas da juventude!

A luta massiva da juventude contra o aumento da tarifa e pelo passe livre não é uma novidade para Cuiabá. Somos conhecidos pelo protagonismo nesta luta, tendo uma de nossas principais vitórias o Passe-Livre para estudantes.

Contudo vários ataques ao transporte público tem sido realizado pelos empresários e prefeitos nos últimos anos. Restrição ao passe-livre, aumentos abusivos da tarifa, péssima qualidade dos ônibus e dos pontos de ônibus, retirada dos cobradores, entre outros. Chegou a hora de expor essa indignação e dizer BASTA!!!

Assim como em Porto Alegre, Goiânia, São Paulo, entre outras cidades, a juventude a população de Cuiabá vai se colocar na rua e manifestar a sua demanda por um transporte público de qualidade, sem tarifas abusivas e sem restrição no passe-livre!

#VempraRua!
Venha fazer parte dessa luta!
As nossas conquistas são do tamanho da nossa Luta!

# Redução da tarifa do transporte municipal e intermunicipal;

# Pelo cumprimento integral da lei do passe livre! Queremos passe livre irrestrito para todos estudantes seja ele secundarista, da graduação ou pós graduação!

# Por qualidade no transporte público! Mais frotas, ar condicionado, estrutura nos ponto de ônibus e retorno dos cobradores!

# Municipalização do transporte! Contra as concessões!

Próxima reunião de organização: Terça as 18 horas no DCE da UFMT

As oficinas de Cartazes ocorrerão na quarta feira as 12 horas no saguão do restaurante universitário da UFMT e no saguão do IFMT!

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/684078144942217/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário